MISSÕES LOCAL - PROJETOS 2019

Evangelismo IBCR - Resende/RJ
31/03/2019    |    Coordenadora Geral: Adriana de Carvalho R. Souza

A coordenadora deste ministério é a irmã Adriana de Carvalho R. Souza, com o apoio de seu esposo Ricardo E. Ferreira de Souza e seus filhos Victor e Vinícius.

Adriana conta em seu testemunho: "Converti-me verdadeiramente no natal de 2013 em um trabalho missionário, na cidade de Salto da Divisa (Vale do Jequitinhonha).

Ali, tive um real encontro com Cristo, foi tudo preparado por Deus, ao tomar a decisão de servir a Jesus pedi direcionamento a Deus para que eu pudesse congregar, estar em comunhão e doar a minha vida ao serviço missionário.

Em fevereiro de 2014 cheguei na Igreja Batista Central em Resende , onde iniciei a minha caminhada com Cristo, desde então, Deus proporcionou coisas inimagináveis em minha vida, tendo oportunidades que somente Deus pode dar.

Coordenadora de Missões e Evangelismo em Resende, a irmã Adriana e sua família

Servir é sonhar os sonhos dEle e deixar ser usada para sua glória, Ele nos capacita conforme nos submetemos ao chamado".

A irmã Adriana está a frente desse Ministério desde 2016, e complementa: "coordenar missões e evangelismo é um grande desafio, mas Deus tem me capacitado a cada dia, pois por mim mesma nada tenho a oferecer".

Missão: Propagar o evangelho, com princípios e valores Cristãos, levar o amor de Deus com o intuito de resgatar vidas para Cristo, sermos relevantes para uma sociedade que já não sabe o que é o amor.  "O amor vem de Deus."

Projetos

Projeto "Dorcas"

Projeto "Repartir o Pão"

Esse projeto está inserido no Ministério de Missões e Evangelismo, coordenado pela irmã Adriana Carvalho, e com o apoio da irmã Alessandra Santagata.

Tem como principal objetivo compartilhar o amor de Cristo através das oficinas.

 

Precisamos aprender a doar tempo e amor, e com esse projeto temos aprendido que a carência de afeto e mutualidade está sendo muito acentuada na atual sociedade.

Nossas oficinas: trabalhos com materiais reciclados, fuxico, crochê, vagonite, bordado, oficinas de feltro, decoupage e culinária, todas abertas ao público.

A lista de material é disponibilizada por cada coordenadora da oficina, e é comprada pelas alunas que doarão uma obra artesanal feita no projeto para o chá missionário, esse dinheiro será revertido para o próprio projeto Dorcas.

Temos por finalidade levantar recursos e disponibilizar material para que pessoas sem condições financeiras de comprar o próprio material também possa participar.

Mulheres que abençoam com corações gratos!

Este projeto nasceu no coração de Deus e nos proporcionou sonhar e acreditar que seria possível se ouvíssemos e obedecêssemos a Deus.

 

Foram vários desafios, medos, alegria, uma mistura de vários sentimentos e a cada edição que iniciamos podemos perceber o amor e o cuidado de Deus.

Me sinto privilegiada e agraciada a Deus por fazer parte do "Repartir o Pão", sou grata pelos voluntários enviados por Deus.

 

Eles são presentes, são bênçãos! Uma oportunidade de estarmos aprendendo, amadurecendo com cada história de vida  e que temos o privilégio de ouvir e poder abençoar de alguma maneira.

 

Como é lindo ver o agir de Deus na vida destes alunos, desde o período em que os conhecemos até a transformação no decorrer do projeto.

Amo este projeto e enquanto Deus permitir estarei doando meu tempo e amor. 

Recentemente Deus nos abençoou com uma nova coordenadora para me auxiliar, a irmã Italoema Soares, que vem aprendendo a amar o "Repartir o Pão".

Vejo como provisão de Deus, pois o futuro a Ele pertence, e me coloco à disposição de Deus para me enviar onde Ele achar que convém. 

 

Peço que estejam orando, para que vidas sejam resgatadas, para que Deus continue dando a provisão e mantendo o projeto, orem também por mantenedores, para que possamos dar continuidade ao projeto.

 

Precisamos de recursos financeiros pois é um trabalho inteiramente social, é o amor dos irmãos com as doações que mantém toda esta estrutura.

 

As doações podem ser feitas através da conta corrente da igreja, mas precisamos que identifique o depósito enviando o comprovante, e confirmando que o valor foi destinado ao projeto.

 

Banco Bradesco: Ag: 0539-8 C/C 4141-6

Também disponibilizamos carnês de mantenedores, e os interessados devem procurar a irmã Adriana Carvalho, que explicará como proceder. O valor é livre, o que dispuser no coração.

Deus abençoe!

Adriana Carvalho

Atividades 2019

Depoimentos

Fotos

Formatura 4° turma Repartir o pão.  16/06 às 19 horas.

 

Igreja Batista central em Resende.  Venha celebrar conosco!!!

Igreja Batista Central em Resende

Rua do Rosário, 970 - Centro, Resende - RJ

Telefone : 24 2109-3917

  • Facebook Social Icon