Igreja Batista Central em Resende

Rua do Rosário, 970 - Centro, Resende - RJ

Telefone : 24 2109-3917

  • Facebook Social Icon

Membros Fundadores

Irmão Joaquim membro mais antigo da Igreja Batista Central em Resende

O QUE MAIS MARCOU SUA VIDA NA IGREJA ?

" O que mais marcou foi o meu casamento aqui na Central, foi muito bonito (50 anos, bodas de ouro), comemorei junto com minha família e irmãos da Igreja, foi emocionante"

QUAL ANO O SENHOR FOI BATIZADO NA IGREJA BATISTA CENTRAL ?

" Me batizei em 1980, foi um momento muito especial na minha vida, a Igreja me tirou do mundo, foi onde encontrei paz para viver, vivo muito bem e nunca me afastei da minha amada igreja"

COMO O SENHOR SE SENTE VENDO O CRESCIMENTO DA IGREJA ?

"Hoje estou vendo uma Igreja Transformada, uma igreja cheia de alegria, e também pessoas na galeria, tenho um coração muito grato ao senhor pela oportunidade de estar vendo a igreja crescendo".

COMO O SENHOR VEIO PARAR NA IGREJA BATISTA CENTRAL EM RESENDE?

"Um amigo, Pedro Brito, ele congregava na Central e me trouxe, e eu permaneço aqui até hoje."

SOBRE O PASTOR LUCIANO?

"Tenho visto o trabalho que o Pastor Luciano tem feito atualmente na igreja direcionado pelo nosso Senhor e Salvado Jesus Cristo., e me sinto muito alegre de poder ver tudo isso. Pastor Luciano é um Pastor de confiança que abraça as pessoas, abraça as ovelhas. A Igreja está caminhando, me sinto honrado em tê-lo como Pastor"

 

 

COMO É PARA O SENHOR FAZER PARTE DE 53 ANOS DA HISTÓRIA DA IGREJA ?

 

Me sinto muito alegre, uma satisfação muito grande, pois considero muito essa Igreja. Igreja amada. Passei por vários momentos nessa Igreja. Mesmo numa época que ela passou uma crise. Muitos membros saíram alguns perseveraram em oração para a Igreja não fechar.

 

E o Senhor fortaleceu cada um que investiu em oração para que a vontade dele se cumprisse. O Pastor Luciano é um Pastor simples e com autoridade.

Sou muito grato por tudo que passei nessa Igreja. Parabéns pelos seus 53 anos IBCR

Irmã Ana e seu Lair

"Há 53 anos atrás nós nos casamos e viemos para Resende e nos reunimos com 30 irmãos em uma congregação Batista Central de Volta Redonda, onde 10 dias depois foi instituído a pedra fundamental da Igreja Batista Central de Resende.

Começamos uma grande obra e dentre os membros fundadores, Lair eram quem ajudou na construção do templo e eu Ana ajudava nos almoços. Depois de muitas lutas, recebemos a vitória de finalizar uma grande obra que foi a Igreja Batista Central

Lair e eu somos gratos a Deus por sermos um dos membros fundadores dessa igreja abençoada. Agradecemos por termos sido usados para abençoar irmãos que se preparavam no curso teológico, onde formaram pastores. Éramos responsáveis pela cantina e hoje dizemos "Até aqui nos ajudou o senhor" amém."

Membros Fundadores

Irmão Joaquim.

Imã Ana e seu Lair