Em uma sociedade injusta e perversa, formar um ser humano temente ao Senhor é um desafio cada vez mais difícil. Pensando nisso, a Igreja Batista Central em Resende desenvolveu o trabalho das mães que oram por seus filhos.

O nome Desperta Débora veio da leitura de Juízes 5:7-12. Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel, sua nação. Neste texto, ela desafia a si mesmo dizendo : "Desperta Débora, desperta, acorda" 

Desperta Débora nasceu do coração de Deus, que tocou o Pastor Jeremias Pereira da Silva, por ocasião da Consulta Global sobre Evangelismo Munndial - GCOWE em maio de 1995 em Seul, Coréia.

Todo filho precisa de uma mãe que ora por ele, pois por mais que alguns não queiram dar ouvidos aos pais e façam de tudo para viver uma vida contrária ao que aprenderam na infância, a súplica de suas mães diante do trono de Deus muda alma e coração. Uma mãe em oração não desiste, é uma guerreira, nada a abala. Sua fé se renova a cada dia!

As reuniões do ano 2019 do Desperta Débora teve o seu início no dia 05 de fevereiro, e acontecem toda terça feira às 19h30. Testemunhos e troca de conhecimentos são práticas em todos os encontros. Ao final todas oram juntas por seus filhos do ventre e do coração!

Se você é mãe ou pretende ser, ou se conhece alguma mãe que poderia ser ajudada por intermédio desse ministério está convidada para compartilhar o amor de Deus com as Déboras da Central! Será uma experiência que a fará encontrar o caminho para ver o impossível se materializar

VENHA PARA ESSA JORNADA!!

Início das atividades 2019 !!!

O ponto de partida das atividades do "Desperta Débora" nesse ano de 2019 ocorreu no Parque das Águas em Resende, e contou com a presença e o entusiasmo de várias irmãs da IBCR.

Igreja Batista Central em Resende

Rua do Rosário, 970 - Centro, Resende - RJ

Telefone : 24 2109-3917

  • Facebook Social Icon