Igreja Batista Central em Resende

Rua do Rosário, 970 - Centro, Resende - RJ

Telefone : 24 2109-3917

  • Facebook Social Icon

Igreja Batista Central em Resende entende esta ordenança e para cumprir esta função foi criado o Ministério de Missões e Evangelismo. Ministério. que tem o intuito de proclamar o Evangelho do Senhor e tem como líder a irmã Adriana Carvalho.

 

O trabalho conta com a realização de vários projetos, entre eles a visita ao Abrigo e Asilo. O MME faz mensalmente visitas ao abrigo e asilo, levando atenção e carinho e amor aquelas pessoas que as vezes não tem isso de seus parentes e amigos.

 

Abrigo :  Normalmente vai um grupo juntamente com os jovens, levando louvor, peças de teatro, histórias Cristãs. Temos lanches, brincamos e as vezes fazemos passeios externos. Eles se divertem muito!

Asilo : No asilo tem sido dado mais atenção mesmo, eles querem conversar. Normalmente cada voluntário senta com um idoso e dá uma atenção especial.  

O Ministério atua também apoiando a Junta de Missões Mundiais, que sustenta missionários até no Deserto do Saara, além de trabalhar em parceria também com a Junta de Missões Nacionais com missionários do Amazonas ao Sul do País.

 

São apoiados projetos como Cristolândia, que busca resgatar jovens, idosos, ricos e pobres, homens e mulheres que estão no mundo das drogas.

 

Enfim, entende-se que a missão é contribuir para a expansão do reino de Deus por meio de ações evangelísticas destinadas a todos.

  

Doando - Moçambique/África

"Participar do projeto missionário em Moçambique-África, foi uma das maiores experiências da minha vida !! Um trabalho lindo, amoroso e recompensador que melhora a vida de centenas de pessoas que infelizmente não possuem acesso as necessidades básicas do ser humano.

Não tenho palavras para agradecer a Deus pela oportunidade de ter vivenciado tudo isso!! Espero um dia que possa voltar a ver mais aquelas pessoas em Moçambique e poder levar um pouco mais da palavra de Deus para assim o Espírito Santo poder transformar Moçambique num lugar melhor.

Estar na África e prestar serviços voluntários foi maravilhoso porque já havia em meu coração um amor por aquela nação. Quando cheguei em Dondo meu coração bateu mais forte. A experiência é mais do que incrível. Quando me de perguntam sobre a missão em Moçambique até hoje fico sem conseguir explicar com palavras a real dimensão da explosão de sentimento envolvidos por aquelo lugar incrível, com pessoas maravilhosas e uma cultura extraordinária"

"Valeu muito apena conhecer e participar daquele momento. Foi uma experiência que me fez ver o mundo com outros olhos"

Irmã Adriana Carvalho

Corações Gratos Conquistando Vidas para Jesus