O projeto Repartir o Pão nasceu através de um sonho! A responsável é nossa irmã Adriana que explica :

"Quando fui para a África (projeto missionário), em 2014, havia uma padaria que não funcionava, o Ricardo (esposo) consertou todo o maquinário e tiramos um dia para fazer e ensinar aos moçambicanos como as máquinas funcionavam e a fazer o pão.

Ao retornar à Igreja, Adriana comentou com o Pastor Luciano que seria interessante montar uma padaria escola para comunidades carentes na Igreja, pastor incentivou-a a orar por esse motivo!"

Em mai deste ano, Adriana foi convidada a participar do Projeto Volkswagen e na sua mente veio o sonho da padaria escola na comunidade.

Deus provou todas as necessidade burocráticas e em agosto receberam questionários solicitando a documentação da Igreja. Em setembro tiveram a resposta que haviam ganhado!!

"Pretendemos ter alunos de comunidades carenes e do abrigo de adolescentes entre 16 e 18 anos para dar uma perspectiva de futuro". Diz a responsável pelo Projeto.

Além de ensinar a padaria e confeitaria, terão aulas de ensino religioso, de empreendedorismo, para que no futuro eles possam entender que foi Deus quem os presenteou com essa oportunidade.

O Projeto oferecerá gratuitamente pão para o asilo e abrigo da cidade. Para podermos manter o projeto terá uma padaria funcionando diariamente fornecendo pão para a comunidade, empresas, hotéis, pousadas e quem mais se interessar para fechar parcerias.

É um projeto para a cidade, para a comunidade e serão oferecidas também, vagas pagas para quem quiser aprender e estarão obedecendo o projeto.

Acompanhe nosso dia a dia, Nossa História

November 9, 2017

Please reload

Igreja Batista Central em Resende

Rua do Rosário, 970 - Centro, Resende - RJ

Telefone : 24 2109-3917

  • Facebook Social Icon